Santa Marcelina Cultura (SP)

anterior seguinte

A Santa Marcelina Cultura é uma Organização Social Cultural fundada em 2008 que tem como objetivo criar um círculo virtuoso para a formação musical da Região Metropolitana de São Paulo, integrado a um sólido projeto de inclusão sociocultural, como meio de realizar sua missão: formar pessoas – para a vida, família e sociedade.

Atualmente, a organização administra dois programas de educação musical do Governo do Estado de São Paulo. Também foi responsável pelo Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão de 2009 a 2011.

O Guri é um programa que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural de mais de 13 mil crianças e adolescentes entre 6 anos e 18 anos, em polos da capital e cidades da Região Metropolitana de São Paulo, proporcionando uma educação musical de qualidade aliada a uma ação social transformadora.

A Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim) oferece cursos livres e regulares, gratuitos, para todas as idades e níveis de conhecimento, abrangendo desde crianças à terceira idade e da iniciação musical à formação profissional.

Conheça os programas geridos pela Santa Marcelina Cultura

Seja um associado

Preencha o formulário e seja um associado Abraosc.

Você terá acesso a conteúdos exclusivos e participação em atividades
que promovem o fortalecimento, desenvolvimento e visibilidade de suas
ações sociais. Envie seus dados e descreva a atuação de sua organização.

Entraremos em contato para dar continuidade ao seu cadastro.