A Sustenidos Organização Social de Cultura, orgulhosamente, anuncia a parceria com o canal Cartoon Network! Os alunos do Grupo de Referência do Projeto Guri estarão nos temas de abertura dos desenhos Steven Universe, Irmão do Jorel, O Mundo de Greg e Urso sem Curso, todos transmitidos pela Cartoon. Os telespectadores terão acesso aos conteúdos, em breve, durante a programação da emissora.

“Estamos imensamente felizes de poder contar com a Cartoon para levar a música para diferentes públicos. Essa parceria é muito importante para viabilizarmos ainda mais o nosso projeto e a importância da música para sociedade, não só para o entretenimento, mas também em âmbito educacional. Queremos promover experiências de diferentes estilos e origens mostrando que é possível se transformar por meio da música”, ressalta Alessandra Costa, Diretora Executiva da Sustenidos.

As aberturas foram gravadas pelos(as) alunos(as) do Projeto, em suas casas, e movimentou mais de 40 adolescentes e jovens, entre 13 e 21 anos. Nossos Guris também gravaram a vinheta do Tocatoon.

A ação faz parte da campanha #AbraUmaJanela, lançada Sustenidos, organização responsável pela gestão do Musicou, Festival Ethno Brazil, Som Na Estrada, Festival Imagine Brazil, MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange) e Projeto Guri nos polos do interior, litoral e Fundação CASA, com o intuito de levar conforto à população por meio da música.

Saiba mais em https://www.sustenidos.org.br/sustenidos-e-cartoon-network-anunciam-parceria-para-a-campanha-abraumajanela/